segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

AD Venha-Ver inaugura templo em área rural do município


Nesta terça-feira (28), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Venha-Ver–RN (Campo Eclesiástico de São Miguel), presidida pelo Pr. “Charlles” Oliveira, realizou grande Culto Solene de Inauguração do templo no sítio Formoso dos Robertos, zona rural do município.
A solenidade reuniu muitos irmãos e moradores da localidade, e presença do nosso Pastor Supervisor, Lufran Medeiros e esposa. A surpresa ficou por conta da honrosa presença do Pr. Alfredo Luiz de Melo, Pastor Supervisor do Campo de Assu, acompanhado pelo seu filho, irmão Eliezer, e do Dc. Hugo. Pastor Alfredo Luiz, na ocasião, esteve representando o Pr. Martim Alves da Silva – Presidente da IEADERN e CEMADERN.
Os obreiros rurais, Francisco de Assis (Traquina) e Roberto (Bonito); o Co-Pastor da AD em Cel. João Pessoa, irmão Antonio Lopes; e o presbítero Marcos (Poço Dantas-PB), prestigiaram a inauguração.
A ministração foi do Pr. Alfredo Luiz, ele leu o Salmo 84, até o versículo 4, explanando com autoridade a substanciosa Palavra de Deus. A exposição do genuíno Evangelho alcançou 4 vidas preciosas, que arrependidas aceitaram Jesus Cristo como Salvador pessoal.
Com 49,5m², a conclusão do templo é fruto de muitas orações e doações voluntárias dos nossos irmãos e amigos, que se engajaram para execução deste precioso projeto.
Agradeço a colaboração daqueles que generosamente nos auxiliaram, quer com doação ou em oração.
“Ora, aquele que dá a semente ao que semeia, também vos dê pão para comer, e multiplique a vossa sementeira, e aumente os frutos da vossa justiça;
Para que em tudo enriqueçais para toda a beneficência, a qual faz que por nós se dêem graças a Deus.
Porque a administração deste serviço, não só supre as necessidades dos santos, mas também é abundante em muitas graças, que se dão a Deus”. 2 Co 9.10-12


























Nenhum comentário:

Postar um comentário