terça-feira, 14 de janeiro de 2014

ASSEMBLÉIA DE DEUS EM ALMINO AFONSO EM CHAMA PENTECOSTAL !


O Poder Sobrenatural De Deus Marca O Primeiro Culto De Mocidade Do Ano De 2014 Na Assembleia De Deus Em Almino Afonso – RN!!!

        12 de janeiro de 2014, data que entrou para a história dos irmãos da Assembleia de Deus em Almino Afonso – RN, marcado pela reconciliação de alguns irmãos, o culto foi sem dúvidas o início de um novo mover do Espirito Santo. “tenho que admitir; esse culto ficou marcado na história dessa igreja”. Essas foram as palavras do presbítero Francisco Moreira, um dos crentes mais experientes desta cidade, além da participação do ministério de louvor Genesis, que é formado por parte dos jovens da mocidade local, esteve ministrando a palavra o pregador Francisco Evangélico, também prata da casa que trouxe uma mensagem avivalista onde Deus derramou uma unção sobrenatural. Mas a surpresa maior ainda foi após o culto, quando os jovens se reuniram na casa pastoral para comentar sobre o grande mover de Deus no primeiro culto de mocidade do ano, o que era pra ser apenas uma oração de agradecimento, terminou com três jovens batizados com o Espirito Santo e uma mocidade inteira chorando na presença de Deus. Que Deus continue abençoando a toda essa linda mocidade, bem como os seus líderes, irmãos Juninho e Dalécia, bem como ao amado pastor Manoel Nogueira.
Pregador Francisco Evangélico 




Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra. 
2 Crônicas 7:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário